Prev-Trajano implanta sistema de contracheque online

O Prev-Trajano está proporcionando mais um benefício para os servidores públicos municipais: o contracheque online. A partir de agora os servidores não irão precisar ir mensalmente à sede do Instituto para buscar o seu contracheque. Tudo será feito online.

A partir de agora basta acessar o site www.prevtrajano.rj.gov.br e clicar no link “Contracheque Online” disponível na coluna da direita. Abrirá uma página onde o servidor irá inserir o seu “Usuário” e “Senha” e terá acesso a todos os contracheques. Cada servidor terá uma senha pessoal de modo a garantir a segurança das informações. Para cadastrar essa senha basta entrar em contato com a equipe do Prev-Trajano.

Segundo a Diretora Presidente Sabrina Goulart o Prev-Trajano ainda irá emitir os contracheques dos servidores que forem ao Instituto durante os próximos três meses, que será o período de adaptação ao nosso sistema mas depois só serão emitidos de forma online.

O contracheque online já é uma ferramenta muito utilizada em todo país e agora o  Prev-Trajano também adere a esse benefício que com certeza irá facilitar muito os servidores.

Esse benefício é mais um resultado do grande trabalho que é realizado pela diretoria e funcionários Prev-Trajano.

Link permanente para este artigo: https://prevtrajano.rj.gov.br/prev-trajano-implanta-sistema-de-contracheque-online/

Pular para o conteúdo