Diretora Presidente do Prev-Trajano participa de encontro de gestores

18118774_1954625524767412_969327255574616888_nNa última terça-feira, dia 18 de abril de 2017, a Diretora Presidente do Prev-Trajano, Senhorita Sabrina Goulart de Oliveira dos Santos participou do II Encontro de Gestores de RPPS do Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Sapucaia/RJ.

No evento, a Srtª. Sabrina Goulart conduziu uma palestra sobre a “Deliberação no 260/2013 do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – TCE/RJ”, que dispõe sobre a remessa de informações e documentos necessários ao exame da legalidade dos atos de concessão de aposentadoria, reforma, transferência para reserva remunerada, pensão e fixações de proventos ao TCE/RJ, para fins de registro.

Na ocasião, estiveram presentes diversos gestores de RPPS do Estado do Rio de Janeiro, bem como funcionários de RPPS, inclusive servidores do Prev-Trajano, em busca de aprimoramento profissional.

Também esteve presente, a Sra. Elaine Costa da Assunção de Mello, Assessora Contábil do OSTRASPREV, que também conduziu uma palestra.
Como a gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social, vem sendo cada dia mais objeto de exigências de ordem técnica e específicas, torna-se cada vez mais necessário o aprimoramento e a busca por capacitação.

 

Link permanente para este artigo: https://prevtrajano.rj.gov.br/diretora-presidente-do-prev-trajano-participa-de-encontro-de-gestores/

Pular para o conteúdo