NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Trajano de Moraes – PREV-TRAJANO, vem a público buscando o restabelecimento da verdade, esclarecer através desta nota que “repudia veementemente todo e qualquer ato de violência seja ela física, verbal, ou moral realizada por qualquer pessoa, seja funcionário (a), pessoa física, ou até mesmo aposentado, pensionista e segurado – por qualquer que seja o motivo.

Diante dos fatos relatados, ficando assim exposta em rede social, à instituição faz valer do mesmo modo e informa que os mesmos já estão sendo apurados pela responsável da instituição de forma a buscar meios legais, e afirma, caso seja comprovada a veracidade dos relatos, o PREV-TRAJANO tomará as medidas que lhe são cabíveis, mesmo que isso implique a sanção de alguma pena.

O PREV-TRAJANO, faz entender ainda que os sete funcionários (concursados), que hoje atuam na instituição vem cumprindo seu papel institucional mantendo a transparência em suas ações, de forma objetiva, lembrando que o local desde sua criação sempre foi para atendimento direto: aposentados, pensionistas e segurados, sendo expressamente proibido qualquer atendimento de cunho particular, ou seja, pessoa física.

O PREV-TRAJANO faz valer ainda que por meio desta nota publicada também em seu portal e divulgada também à imprensa – destaca que irá compor um grupo para avaliar, técnica e juridicamente, a viabilidade das sugestões e critica recebida na rede social. A direção do PREV-TRAJANO pede desculpas pelo fato, e reforça que estará ainda mais atenta de modo a corrigir qualquer falha que venha acontecer. Sem mais para o momento.

Trajano de Moraes, 21 de novembro de 2017

Direção do PREV-TRAJANO

Link permanente para este artigo: https://prevtrajano.rj.gov.br/nota-de-esclarecimento/

Pular para o conteúdo