TRAJANO DE MORAES CONQUISTA PRÊMIO NACIONAL NO 1º SEMINÁRIO NACIONAL DA ANEPREM

Com o apoio irrestrito do Prefeito Rodrigo Viana e do Vice-Prefeito Matias Mendes, o Prev-Trajano, representado pela Diretora Presidente Sabrina Goulart de Oliveira dos Santos e pelo Controlador Interno Autárquico Hefelipe Felipe dos Santos, estruturou e desenvolveu o andamento eletrônico dos processos administrativos no âmbito da autarquia, o que levou o Município de Trajano de …

Continue lendo

PALESTRA E DEBATE – PORTARIA 464/2018

PROFISSIONAIS DO PREV-TRAJANO PASSAM POR TREINAMENTO NO COLÉGIO ALFREDO LOPES MARTINS

Em Trajano de Moraes, um curso ministrado pela Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro – AEPREMERJ, esta treinando cerca de 26 funcionários da gestão pública municipal e de municípios matriculados. De acordo com a presidente do Sistema de Previdência, Sabrina Goulart o treinamento tem parceira com a empresa …

Continue lendo

PRESIDENTE DA AEPREMERJ VISITA PREV-TRAJANO

O PREV-TRAJANO recebeu na última segunda-feira (10/09) a visita da Presidente da Associação das Entidades de Previdência Municipais e do Estado do Rio de Janeiro – AEPREMERJ, Sra. Rosilane Brum Cler Cunha, que também é Presidente do RPPS de Silva Jardim. Na ocasião, foram definidos os últimos detalhes para a realização do curso de CPA …

Continue lendo

31º ENCONTRO REGIONAL DA AEPREMERJ

INSCRIÇÕES: DE 21 DE SETEMBRO A 16 DE OUTUBRO

PRÓXIMO CURSO DE CPA 10 DA AEPREMERJ SERÁ EM TRAJANO DE MORAES

A AEPREMERJ está oferecendo curso de capacitação para a certificação CGRPPS e/ou CPA-10, para atender os municípios de cada região, reduzindo os custos tendo em vista a necessidade de certificação dos conselheiros, membros de comitê de investimentos e diretores dos RPPS. Clique aqui e saiba mais sobre o Curso O próximo curso será realizado em …

Continue lendo

Pular para o conteúdo