Equipe do Prev-Trajano deseja um Feliz Natal e próspero Ano Novo

equipe prev trajano

Este ano tivemos momentos de alegrias, realizações, mas sobretudo de crescimento e aprendizado.

Agradecemos o apoio e a confiança do Executivo Municipal, de nossos aposentados e pensionistas, assim como dos servidores ativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Trajano de Moraes, do Conselho de Administração, Comitê de Investimentos e amigos.

Agradecemos nossos parceiros que no decorrer deste ano nos deram suporte para a boa gestão do RPPS.

As festas natalinas estão chegando e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, amor, união, família, aproximação das pessoas, de vivenciarmos de maneira plena a mensagem de Cristo.

Motivados por esses sentimentos, renovamos para o próximo ano, nosso compromisso com a causa previdenciária, assim como buscar as melhores práticas de gestão para o PREV-TRAJANO, mantendo o seu crescimento no ano vindouro.

Por fim, que neste Natal e nos trezentos e sessenta e cinco dias do ano que se aproxima, possamos colocar Jesus, nosso melhor amigo, motivo do Natal e da nossa existência, em primeiro lugar em nossas vidas, e que este momento seja de harmonia, compreensão e muita saúde e que possamos compartilhar juntos nossas conquistas.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Equipe PREV-TRAJANO

Link permanente para este artigo: https://prevtrajano.rj.gov.br/equipe-do-prev-trajano-deseja-um-feliz-natal-e-prospero-ano-novo/